Bom o Daniel esta prestes a completar 4 meses, continua mamando exclusivamente no peito!!!!!!Viva!!!
Os maninhos estão muito comportados e felizes, ajudam a mamãe em td com o maninho!!!!!
03 maio, 2010
Chegada do Daniel!!!!!
Um pouco atrasada, mas ai está a foto do Dani!!!!!!!!!
Daniel Yago chegou no dia 13/01/2010, as 14:10 hs, pesando 3,300 kg, medindo 48,5, de um parto natural, lindo e abençoado!!!!!E o papai assistiu tdinho!!\o/
Daniel Yago chegou no dia 13/01/2010, as 14:10 hs, pesando 3,300 kg, medindo 48,5, de um parto natural, lindo e abençoado!!!!!E o papai assistiu tdinho!!\o/
03 novembro, 2009
Meus filhos, minha razão de viver!!!
Ai é o nosso primogenito, O Pedro, nascido em 19/09/2006, ás 11:50 hs, de parto normal, prematuramente com sete meses e 27 dias, no hospital Geral em Caxias do Sul, pesando 2,590kg e medindo 44 cm!!!Nosso eterno amor!!!
Essa gatinha é a nossa amada Maria Luiza, nascida em 06/03/2008,ás 21:06, de parto normal, no Hospital de Canela, pesando 3,060kg e medindo 47 cm. Nossa princesinha do lar!!Amor eterno!!
E ai na minha barriguinha nosso caçulinha, Daniel, com data provavel de parto para 16/10/2010, mas estamos achando que esse vem antes também!!Estamos na 29º semana de gestaçaõ e muito anciosos para chegada dele!!Amor eterno
Essa sou eu e meu maridão!!!
Sou casada com o Tiago, começamos a namorar em 01/01/2002, e casamos em 03/09/2005!!!Amo muito esse homem, foi ele que me deu os maiores presentes da minha vida:meus filhos!!
Assinar:
Postagens (Atom)




