21 setembro, 2010

4 anos!!!!

Parece que foi ontem, o positivo que nos fez chorar de alegria, nosso contato foi ão profundo que prematura-mente nos encontramos, e dia 19 de setembro de 2006, ás 11:55hs, depois de um trabalho de parto de 12 hs, tivemos nosso primeiro encontro.
Momento único,momento que me tornei mãe pela primeira vez e conseqüentemente mais mulher.
O papai teve contato de pele primeiro, pois tivesse que ir para o oxigênio, mamãe ão pode abraça-lo, beija-lo, cheira-lo, mas mamãe se pegou com Deus e pediu todo instante que me recompensasse cada minuto longe de ti meu amor. E ELE me ouviu!!!
Nosso primeiro encontro foi mágico,único,especial, no meio de tantas outras mamães, cada criança que traziam era pesada e dada a respectiva mãe. De repente vi uma enfermeira trazendo um pequeno ser envolto em seus braços, tirou-lhe a roupa e pesou o pequeno, tu me olhou no fundo da minha alma, assim como te olhei e nesse exato momento meu coração se encheu de amor,meus olhos de lágrimas e a felicidade tomou conta do meu ser.
Cada dia, foi uma vitória, um aprendizado, afina era a primeira vez tua no mundo e a nossa primeira vez como pais, as responsabilidades mudaram, tínhamos agora um ser indefeso, frágil doce, para educarmos, zelarmos, amarmos incondicionalmente e com tudo isso sempre corremos um grande risco, o do erro, mas com a consciência de que seria um erro cometido pelo excesso de amor e tudo isso foi e é muitooo prazeroso.
Sua primeira gargalhada ( que a mamãe morreu chorando), a descoberta do seu probleminha cardíaco( mamãe chorou tanto), a primeira papinha (mamãe chorou), a primeira vez que sentou sozinho, que rolou ( e mamãe chorando), o primeiro tombo com direito à pontos na testa ( segurei tua mão e morri chorando meu pequeno), o primeiro natal, a primeira vez que ficou em pé, primeiro aniversário da mamãe com o presente mais valioso do mundo VOCÊ, o primeiro dia das mães, o primeiro beijo, abraço carinho (deliciosos), o primeiro dia dos pais, o 1º aninho e de repente 4 anos nos ensinando a crescer como pessoas e como pais!!!!
Pedro você é e sempre será nossa alegria, nosso tesouro, nosso pequeno príncipe, nosso amor,nosso pitoquinho.
Meu garotinho lindo, amooo dormir e acordar ao seu lado todos os dias, já esta virando um homenzinho, mas continua nos fazendo chorar de alegria e emoção por te-lo com nós!!!!!!!!!!
Parabéns filho por mis esse ano de vida, te desejamos tudo de melhor que exista nesse mundo e saiba que tudo que fazemos é pra você e por você ( e para a Malu e o Dani tbm), se errarmos é por amarmos vc incondicionalmente!!
Com amor,
Mamãe, papai, Maria Luiza e Daniel!!!!!

Canela,19 de setembro de 2010.
Convite muito mais que especia!!!!

Bom, tivemos que nos mudar, até nossa casa nova ficar pronta, alugamos um apto, para garantirmos a segurança dos nossos filhos, tanto física como psicológica, também para podermos conseguir dormir sossegados, podermos sair sem ficarmos ouvindo barbaridades e ofensas de baixo escalão. Mas enfim, nos mudamos e estamos bem, as crianças felizes e em paz.
Na tarde de sábado, dia 18 de setembro de 2010, meu querido marido foi jogar seu futebolzinho e eu fiquei em casa com as crianças, para termina de colocar as coisas em ordem e preparar a comemoração do almoço do aniver do Pedro no Domingo, mas confesso que foi uma tarde um tanto movimentada, as crianças estavam coma corda toda, e o Daniel resolveu fazer um “cocozão”, e ainda eu tinha toda louça pra lavar, eram 16:30 quando o Tiago resolveu aparecer, e me ajudar a por a casa em ordem.
Então a noite recebemos nossos compadres Lu e Cris ( e também vizinhos), para comermos uma lazanhaaaaaa maravilhosa de queijo que a Lu fez, mas fizemos em nossa casa para o bem estar das crianças, poderem dorir no horário e tal.
Conversa vai conversa vem, eles nos fizeram um convte mais que especial, nos convidaram para sermos padrinhos do Filipe, que esta bordo, a caminho de uma vidaaaa perfeita com pais maravilhosos e agora padrinhos perfeitos, hehehehhe.
Nossa felicidadeeee é enormeee, ficamos muito felizes com o convite. Muito obrigado por confiarem esse papel importante na vida de vocês três a nós!!!
Filipe nosso anjoo, venha com muita saúde e paz!!!
Te amamos muitooo lindão!!!!