28 julho, 2010

Tô de volta!!!

Depois de tanto tempo voltei com tudo, muitas novidades, passadissima na facu, agora é só curtir o finzinho das férias.
Minha cidade passou por uma experiencia terrivel, foi afetada por um tornado na semana passada, mais precisamente dia 21 de julho, muito triste, o cenário eh de guerra, aos poucos estão e recuperando e se reerguendo, mas ainda vai tempo!!!
Nesse mesmo dia a tarde meu pequeno Daniel teve seu primeiro tombo, pois é caiu do carrinho, ficou com um galo enorme na testa, mas agora começa a fase dos tombos e machucados!!!
Ele já está com 6 meses e 15 dias, e no dia 14 de julho dei seu primeiro almoço, caldinho de cenoura com batata, ele não gostou muito, mas aos poucos estamos nos adaptando, ele continua mamado no peito e isso me deixa muito feliz!!!!
Pela primeira vez depois de ter tido meus três filhos estou sentindo meu corpo voltando ao normal e isso está me deixando feliz e de bem com a vida!!!!
Fiz uns exames para descobrir o pq do meu metabolismo ter parado, e apareceu que estou com alto indice de reumatismo sanguineo!!Agora eh rezar para melhorar!!!
Dia 17 de julho batizamos o Daniel estava muito lindo e emocionante, fizemos uma jantinha para os mais intimos e adoramos receber nossos amigos!! Katia e Marcelo vieram de Caxias prestigiar o momento, Bah e Tédi vieram com a familia de Rio Grande para comemorar com nós e a Lu e o Cris também estavam presentes mas não estavam sozinhos trouxeram na barriguinha da Lu um novo serzinho, que está nos deixando curiosos pra saber seu sexo!!!Acho q eh menina!kkkk
Minha linda amiga Vanessa estava achando que eu estava brava com ela, pq naum entrava na net, mas o pc tinha queimado, eu te amoooo bobinhaa!!!!!
A Bruna vai casar com o Gustavo vamos ser padrinhos e eu vou ser a promoter do evento!!!\o/ E ´pra me deixar mais felz ela convidou o Pedro pra ser o pajem, q horgulho!!!
Enfim as novas são essas!!!!