30 novembro, 2010

Muitas novidades!!!!!!!!!

Nossa o tempo passa o tempo voa, meus filhos estão crescendo e logo logo não terei mais bebê em casa.
O Dani ja está caminhando se segurando nos móveis. Grita quando quer algo chama a "mamã", o "papa","nham nham"(comida), dança muito, não pode ver uma tampinha cair no chão, e abre todas as portas e gavetas dos armários, como é lindo ver o crescimento deles, é divino, maravilho. Dia 13/12 ele faz 11 meses, e já está só aprontando.
A Malu está cada dia mas Barbie, só quer pintar as unhas, passar batom, colocar roupas rosa, aliás pra ela tudo é rosa, até o papai noel dela é rosa. Que figurinhaaaaaaa, minha amiguinhaaa.
O Pedro,nosso prematurinho aprendeu escrever seu nome e identificar as letras, agora ninguém segura mais.
E é exatamente por isso que agradeço todos os dias a família maravilhosa que tenho, alguns me chamam de louca e eu adoro ser essa louca amada pelo meu maridinho e pelos filhotesssss!!!!
\o/\o/\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário