02 setembro, 2010

Desabafando

Eh confesso que as coisas não estão muito faceis não, a gripe pegou todos aqui em casa, menos o papai..As crianças estão meio enjoadinhas, mas faz parte!!!!
Tenho sentindo muita falta deles, a faculdade esta tomando muito tempo meu, alguns professores infelizmente não lembram que todos temos familias e outros compromissos e nos enchem de trabalhos, isso está me matando, quem é mãe entende do que estou falandooo, o Daniel continua mamando no peito, ele tem sentidooo muita falta da mamãe, tiro leite e deixo pra ele, mas não é a mesma coisa!!
O Pedro anda meio chorão, tudo é motivo de choro, mas vai se levando..A Malu amadureceu muito esta cada dia mais prestativa, calma e ainda ajuda a mamãe com os maninhos!!
Minha cabeça dói de mais de tantas coisas pra fazer, e espero enlouquecida mente que lá na frente eu possa olhar para tras e ver que tudo que estou fazendo valeu a pena.
Estou muito anciosa também, esse mês nos mudamos para nossa casa nova, vida novaa, carro novo (o Tiago não sossegou equanto não trocou de carro rsrsrs), tudo novo, e graças ao bom Deus vizinhos novos, esperamos emfim poder ter sossego e conseguir dormir sem gritaria e musica altíssima, poder pendurar roupas sem ficar ouvindo ofensas e o melhor de tudo poder deixar meus filhos brincarem na rua livremente sem medo de serem apedrejados. Mas mudando de assunto...
Amanhã completamos 5 anos de abençoado casamento, estou cada dia mais feliz, e vamos sair para comemorar, só nós dois, algo que não fizemos a mais um ano.
bom por hoje é isso!!!!
Abraços calorosos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário